terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Jan 2009

Pois me alegraste, Senhor, pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos. Sal 92:4

É muito fácil esquecer as maravilhas que Deus tem feito nas nossas vidas quando passamos por dificuldades. Por isso meu desejo é aprender a louvar a Deus em todas as circunstancias, principalmente nas difíceis.

Passamos bons momentos junto com nossos familiares e também na casa de alguns irmãos. Já temos visitado algumas igreja, e si ainda não chegamos na sua, é só questão de tempo, porque temos o desejo de visitar o maior número de igrejas possível.

Um dos motivos que estamos no Brasil é para revisar nossa saúde, já que no Chile isso é muito difícil, porque a saúde é muito cara. Hoje o Jean foi ao médico e já fez o eletrocardiograma, e vai voltar para ver o resultado.

A Mayara precisa fazer uma cirurgia este mês, esperamos que ela esteja completamente recuperada para o dia de nosso regresso.

Eu preciso regularizar meu titulo de eleitor para poder renovar meu passaporte.

Estou ministrando o curso do livro de Marcos na igreja do Bairro Jardim as sexta feira.

Por enquanto é só, logo escrevo mais motivos de oração.
Edson.

Nenhum comentário:

Seguidores