quinta-feira, 8 de maio de 2014

Informe Maio 2014



Conheço este versículo por muitos anos, mas nunca ele foi de tanta utilidade na minha vida como agora. Ivanise e eu estamos passando por muitas provas. Problemas que não posso contar por carta mas que tem trazido muitas angústias para nossas almas (minha e de Ivanise). Tenho que confessar que, a angústia foi tanta que cheguei a questionar si foi uma boa ideia vir com a minha família pro Chile. Mas este versículo me tem animado a seguir confiando no Senhor. Neste momento estamos bastante melhor. As coisas parecem estar voltando ao normal. Sabemos que muitas provas virão, mas sabemos que estamos servindo àquele que tem toda a autoridade no céu e na terra e que estará conosco todos os dias de nossas vidas. Obrigado por não esquecer de nós nas suas orações.

Deixando de falar um pouco das provas passamos a falar um pouco do nosso ministério.






No começo deste ano estivemos ajudando a família Jordan em um acampamento de crianças. Neste período recebemos a visita de uma equipe de argentinos e um americano. Eles estiveram trabalhando em Curicó dando aulas de ginásticas e conferências sobre saúde. Também teve trabalho com crianças. Depois que terminou o trabalho em Curicó Ivanise eu viajamos para Santiago com 4 jovens argentinos e 3 jovens curicanos com o propósito de ajudar no acampamento de criança que seria realizado naquela localidade

No fim do mês de março tivemos a visita de David Guiles com a sua esposa Susana. Eles vieram com um casal de americanos. Depois da visita de David Guiles, viajei para Argentina para participar do projeto de identidade da Igreja dos Irmãos. Nesta oportunidade tive o privilégio de estar com os pastores Bira e Egon. Creio que logo vocês terão um documento sobre o que aconteceu neste encontro.

Depois deste encontro Ivanise eu estivemos visitando uma igreja no norte da Argentina e conhecemos um pouco do trabalho deles. Eu participei em um acampamento de homens e a Ivanise compartilhou em um encontro de mulheres
A Ivanise está trabalhando com as mulheres. Elas têm o desafio de se reunir uma vez por mês para convidar mulheres que não conhecem o senhor para participar das suas reuniões. Elas também têm um grande desafio de participar em um acampamento de mulheres na Argentina.

Eu estou pensando em fazer um curso para alfabetização de adulto e estou querendo começar uma classe de alfabetização de adulto em Sarmiento. Também estou trabalhando num projeto que eu chamo de exegese fácil que consiste em entregar uma bíblia novo testamento grego com gramática e um dicionário com número strong para que os líderes possam aperfeiçoar seus estudos bíblicos.


No dia 1º de maio tivemos santa ceia e no último domingo tivemos a visita de um líder argentino chamado Sérgio Marin acompanhado de sua filha.



Tenho planos de trabalhar mais na área de evangelismo na igreja e penso em ajudar as mulheres no projeto de evangelismo que elas têm para Curicó. Também penso implementar o evangelismo em Sarmiento onde temos um ponto de estudo bíblico.

Me perdoe se este informe está sendo um pouco largo, mas é que passei muito tempo sem dar notícias. Obrigado pelo seu apoio e pela suas orações...

Nenhum comentário:

Seguidores