sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Informe 4 de setembro de 2015




Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Sal 127:3. Em meio a alguns problemas familiares, Deus tem abençoado nossa família com dois novos membros. Meu genro e meu neto. Agradeço a Deus pelo meu genro, mas, mais ainda pelo meu neto rsrs. 




Estamos com alguns projetos em andamento. Este último 3 de setembro comecei um curso do evangelho de Marcos no CTG. Todas as quintas de 19:30 a 21:00. Quem tiver interesse ainda temos vaga. O material custa 6 reais, mas se não tiver pode vir participar, nosso Deus é grande e proverá para todos aqueles que queiram aprender mais.

Desde junho estou trabalhando com o pastor Bernardo, da IEI Bairro Jardim, ministrado um curso de evangelismo com ênfase na mobilização de toda a igreja. Estamos juntos desenvolvendo um método simples para capacitar toda a igreja a participar nesta obra.

Nesta última terça feira estive conversando com os irmãos do PAAR para ministrar o mesmo curso. Também estarei visitando seu tempo de estudos antes da sua reunião de adoração para falar de alguns temas doutrinários.

Seguimos visitando algumas igrejas junto com o Ricardo para incentivar os irmãos na área de evangelismos, discipulado e famílias espirituais. No dia 20 de setembro estaremos em Marituba (Mario Couto), junto com o pastor Eugênio e estarão participando conosco os Irmãos de Marituba União. Orem por este evento.

No dia 7 de setembro estou planejando junto com o pingo visitar uma comunidade quilombola. É uma viagem de investigação. Orem para que Deus esteja nos guiando para nos mostrar como podemos melhor ajudar para que estas comunidades sejam alcançadas.
Agradeço a Deus pelas suas orações e apoio.
Edson e Ivanise.

Nenhum comentário:

Seguidores